Av. Filinto Muller, 1000 - Centro - Três Lagoas / MS

(67) 99935-6338 / 99217-0131 / 3522-4093

ampliar

Uma picape com visual único e itens exclusivos. Esta é a Nissan Frontier X-Gear, edição limitada do modelo da marca japonesa que resgata um nome já familiar dos clientes e fãs da Nissan no Brasil. A novidade terá somente 500 unidades produzidas e já pode ser reservada nas concessionárias da marca em pré-venda a partir de hoje. Ela estará nas revendas em outubro.

A Nissan Frontier X-Gear traz diversos itens estéticos que valorizam ainda mais seu desenho. Assim, ao olhar essa edição exclusiva , nota-se seu visual agressivo e apelo estético diferenciado. Entre eles, máscara negra nos faróis, santantônio com detalhes vermelhos, moldura do farol de neblina preto brilhante, identidade visual no capô e na tampa traseira e novos frisos laterais nas portas. Além disso, a picape vem com rodas de liga leve aro 18, rack de teto, estribo lateral e grade frontal, moldura do retrovisor externo com detalhes exclusivos e maçanetas com acabamento preto brilhante, compondo o conjunto da versão.

A Nissan Frontier X-Gear é equipada com o motor diesel biturbo de 2,3 litros, que desenvolve 190 cavalos de potência, e transmissão automática de 7 velocidades. Além disso, conta com a suspensão traseira com sistema multilink e molas helicoidais, um recurso único entre as picapes médias no país. O modelo chega às lojas com diversos recursos tecnológicos, como: controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros equipamentos.

O interior é espaçoso e confortável seguindo o padrão da linha Frontier. Também outra característica de sucesso da picape da Nissan, a edição limitada X-Gear conta com bancos "Gravidade Zero" inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor. O preço sugerido para venda deste modelo diferenciado é R$ 251.990.

Uma assinatura diferenciada

A denominação X-Gear é um sinônimo de exclusividade e estilo único na linha da Nissan no Brasil. Vários modelos da marca comercializados no país tiveram versões ou séries especiais com esta assinatura. Entre eles, a minivan Livina, que foi fabricada no Brasil entre 2009 e 2014. Na linha Frontier, porém, o uso desta denominação é inédito, o que confere ainda mais diferenciação a cada unidade da Nissan Frontier X-Gear.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar