Av. Filinto Muller, 1000 - Centro - Três Lagoas / MS

(67) 99935-6338 / 99217-0131 / 3522-4093

ampliar

Após apresentar o design de seu novo crossover (mesmo que a marca teime em chamar de SUV), a Fiat revela imagens em foto e vídeo do interior de um dos lançamentos mais aguardados do mercado brasileiro. Quem conhece as novidades da marca logo vai identificar esse cluster digital da Toro 2022. Destaque também para a central multimídia flutuante.

Com um interior único dentro da gama Fiat, o Pulse apresenta um novo volante multifuncional com uma "pegada" esportiva, com base achatada e detalhes cromados, que estampa o Logo Script ao centro, além do revestimento em couro com costura aparente.

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul.

O modelo também contará com cluster digital de 7” colorido e personalizável. Partida remota, ar-condicionado automático digital e central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal, em posição voltada ao motorista, é outro equipamento de última geração que oferecerá ao consumidor o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria.

A marca promete mostrar mais detalhes do carro em "spoilers". O lançamento oficial ainda não tem data marcada.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar