Av. Filinto Muller, 1000 - Centro - Três Lagoas / MS

(67) 99935-6338 / 99217-0131 / 3522-4093

ampliar

Os organizadores do Salão Duas Rodas confirmam a presença da Tutto Moto e da Nacar, duas importantes empresas de acessórios do setor. Ambas comercializam diversas linhas de produtos para o motociclista, como capacetes, macacões, luvas, botas e equipamentos, compondo um perfil rigorosamente alinhado com um dos objetivos do evento: a geração de novos negócios para todo o trade motociclístico.

"O Salão Duas Rodas é constituído por um tripé muito claro: exibir novidades e lançamentos, proporcionar atrações voltadas à experiência dos visitantes, com destaque aos test rides, e, ainda, servir como plataforma na geração de negócios de todo o setor. Isso inclui grandes marcas como a Nacar e a Tutto Moto, tradicionalíssimas na oferta de acessórios", explica Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.

Além de volume negociado no varejo, por intermédio do acesso direto dos visitantes aos estandes, o Salão Duas Rodas vai intensificar o investimento em ferramentas e soluções focadas em gerações de negócios. Além das inúmeras plataformas digitais, que já estão sendo implementadas, o evento ampliará o programa de Rodadas de Negócios, em que empresários do setor se reúnem com lojistas e revendedores para catapultar vendas.

Na última edição do evento, apenas durante as Rodadas, cerca de 60 empresas realizaram negócios na ordem de R$ 50 milhões, reforçando a vocação do Salão como o principal vetor para geração de negócios na indústria Duas Rodas.

O evento recebeu 230 mil visitantes em 2019, dos quais mais de 9 mil profissionais do setor, com poder de compra e tomada de decisão. Com uma forte participação nas plataformas digitais, o Salão Duas Rodas gerou 50 mil leads a mais do que a edição anterior aos expositores.

"Vale ressaltar que os leads começam a ser gerados desde a assinatura do contrato, não apenas durante o evento. Isso permite ao expositor uma possibilidade muito maior de interação e relacionamento com seus clientes, além de aumentar exponencialmente o potencial de geração de leads!", explica Pimentel.

Atenta ao crescimento previsto para 2021, a Tutto Moto já assinou contrato com a organização do Salão Duas Rodas, apostando nesse contato direto com lojistas de todo o país. "É com enorme satisfação que confirmamos nossa presença em mais uma edição deste evento, o mais importante do setor no Brasil, e dos mais importantes no mundo. E que, neste ano tão desafiador, possa nos trazer muitas oportunidades e conquistas", garante Marcelo Caetano, da Tutto Moto e SMK Helmets.

"É um grande privilégio estar sempre no Salão Duas Rodas. Estou no mercado há 39 anos e, apesar do transtorno que estamos passando esse ano, é muito importante a participação no Salão. Com todas as marcas juntas e unidas daremos força ao nosso segmento, que só tem a crescer cada vez mais", diz Carlos Martins Júnior, do Grupo Nacar.

Organizado pela Reed Exhibitions, o Salão Duas Rodas é o maior evento do segmento na América Latina e possui o maior engajamento digital do mundo. Para novembro de 2021, além ampliar outras experiências proporcionadas aos visitantes, a Reed Exhibitions dedicará especial atenção e muito investimento em ferramentas e soluções focadas na geração de negócios."

"Implementaremos no Salão Duas Rodas toda inteligência e infraestrutura tecnológica que usamos em outros grandes eventos de negócios, como Fenatran e Automec, para que o Salão se consolide como um grande polo gerador de negócios da indústria automotiva.", anuncia Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.